Biel se considera vítima da repórter
Biel – quem diria – se considera uma vítima.
Indagado sobre o que faria se encontrasse a jornalista Giulia Pereira, 21, que o acusou de assédio, ele disse:
“Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora”, disse o cantor em entrevista ao “TV Fama”, que vai ao ar nesta segunda-feira (1º), apartir das 21h30, na RedeTV!.
“Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço”, completou.
- MC Pipokinha fala pela primeira vez sobre assédio que sofreu em show
- MC Pipokinha é vítima de assédio em show e recebe apoio na internet
- Influenciadora denuncia assédio enquanto dormia durante voo
- Modelo sofre assédio em hotel de SP: ‘assediador não tem idade’
Na semana passada, em uma festa de aniversário, ao lado de Nego do Borel, o cantor ironizou o caso e cantou a música: “tá gostosinha, te quebro no meio”, frase que ele disse à jornalista durante a entrevista.
O vídeo, compartilhado no Snapchat da blogueira Jade Seba, mostra o momento em que Biel subiu ao palco nesta terça-feira, dia 27, e cantou o rap. Em entrevista à “Glamour”, ela afirmou que ficou assustada com a frase.
“Não costumo me envolver em polêmicas e odeio meu nome envolvido nelas. Só postei mesmo um momento que rolou na festa e manifestei minha reação. Poucos minutos antes eu estava gravando snaps cantando as músicas dele e logo em seguida começar a cantar aquilo fiquei assustada, pois havia lido que ele havia se arrependido”, disse a blogueira.
Assista ao vídeo:
Entenda o caso
Em junho, a ex-repórter do portal iG, Giulia Pereira, denunciou MC Biel por assédio sexual. A jornalista afirma que o cantor de 20 anos a chamou de “gostosinha” e disse que “a quebraria no meio” se mantivesse relações sexuais com a profissional.
As frases foram ditas em maio deste ano, durante entrevista para a divulgação do novo CD do artista, em São Paulo. A conversa entre eles foi testemunhada por outras pessoas que acompanhavam a conversa.
Em determinado momento da entrevista, o cantor ainda teria chamado ela de “cuzona” e perguntado se ela queria um selinho. No vídeo, são ouvidos risos ao fundo, enquanto uma pessoa que acompanha a filmagem justifica a atitude. “Relaxa, ele é assim mesmo”.
Após as críticas nas redes sociais, Biel tentou se justificar e gravou um vídeo de desculpas. Em seguida, a repórter foi demitida pelo portal.