Após esfaquear ex-mulher, suspeito ameaça atear fogo nela
Mensagem criminosa foi enviada para amiga da vítima
Carlos Eduardo Soares de Farias está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (DF), após esfaquear a ex-esposa e ameaçar a vítima e a família dela de morte.
Em áudio enviado através de um aplicativo de mensagens para uma amiga da vítima, o motorista de aplicativo afirmou que vai “colocar fogo na ex-mulher viva e ficar sorrindo depois do crime”.
A ex-companheira registrou uma ocorrência contra ele na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do DF, no dia 25 de junho.
- 5 praias baratas no Sudeste para curtir com pouco dinheiro
- Como não cair no golpe do falso Uber no aeroporto de Guarulhos
- Estudo revela como alimentos podem combater a perda de memória
- Holbox, o paraíso rústico mexicano que você precisa conhecer
De acordo com o “G1”, Carlos Eduardo Soares também disse que vai “dar três tiros na cabeça da mulher”. “Minha irmã está super abalada psicologicamente. Tem que tomar remédio para dormir. Não está sendo fácil para a nossa família”, declarou uma irmã da vítima à publicação.
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal expediu mandado de prisão preventiva contra o homem, mas ele ainda não foi encontrado pelos policiais.
O casal ficou junto por 13 anos e se separou há cerca de nove meses. Antes da ameaça, o homem já tinha esfaqueado a ex-companheira. Em 17 de maio deste ano, Carlos Eduardo atacou a vítima com três facadas em Formosa, Goiás.
A mulher ficou quatro dias internada, mas sobreviveu.