Após multa, Cauã Reymond confessa ter bebido antes de dirigir
Ator explicou o motivo pelo qual ingeriu bebida alcoólica enquanto dirigia
Cauã Reymond quebrou o silêncio e comentou sobre o episódio em que foi parado na blitz da Lei Seca, na Barra a Tijuca, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, 11, por estar dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.
O galã da TV Globo disse que nunca bebe, porém, naquela noite, decidiu provar meia taça de vinho para celebrar o encerramento das filmagens de “Ilha de Ferro”.
“Era o último dia de filmagem de ‘Ilha de Ferro’. Eu não bebo e tomei meia taça de vinho, me arrependo profundamente disso porque ainda estou me culpando. Não bebo e naquele dia falei, ‘quer saber, hoje é o último dia,’ vou comer uma pizza que também não como, uma portuguesa. Fui parado e vou pagar por isso como qualquer cidadão tem que pagar”, disse à imprensa no lançamento da reprise de “Belíssima”, nos estúdios da emissora carioca.
- Vinho e chocolate: experiências em dois museus do World of Wine
- Cauã Reymond tira a barba e recebe elogios na web
- Cauã Reymond teria se recusado a soprar bafômetro em blitz no RJ
- Cauã Reymond imita Wolverine em intervalo de gravação
Como consequência, Reymond terá de pagar multa no valor de R$ 2.934,70. Para quem não sabe, na ocasião, o ator apresentou outro condutor para levar seu carro após ser barrado pelos vigilantes.
Rumores davam conta de que o famoso teria se recusado a fazer o teste do bafômetro no ato da abordagem da polícia.
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!