Argentino aparece em vídeo machista assediando adolescente russa
Detalhe: ele tem cerca de 50 anos, enquanto a vítima é menor de idade
A atitude dos turistas latino-americanos que se encontram na Rússia para assistir a jogos da Copa do Mundo tem causado polêmica nas redes sociais pela atitude de alguns torcedores, que estão sendo acusados de assediar mulheres russas – ou pessoas do sexo feminino de outras nacionalidades.
Depois do polêmico vídeo machista gravado por um grupo de brasileiros, outra gravação similar tem causado polêmica. Dessa vez, um argentino de cerca de 50 anos está sendo criticado por incentivar uma adolescente a repetir palavras de baixo calão.
Nas imagens, o “hermano” incentiva a menor de idade a fazer um pedido de sexo oral. “Olá argentinos. Venham pra cá [Rússia]. Quero chupar p..”, repete ela, sem conseguir compreender o que está dizendo.
O homem que aparece nas imagens foi identificado como Néstor da periferia de Buenos Aires. O mesmo foi alvo de repúdio diplomático por parte da embaixada russa na Argentina.
“Profundamente indignado com o disparate obsceno e ofensivo cometido na Federação Russa por um dos turistas estrangeiros suspostamente provenientes da República Argentina”, declarou a embaixada.
Por sua vez, a embaixada da Argentina também emitiu um comunicado sobre o caso. “Em relação a certos vídeos que circulam pela internet, consideramos que o respeito, a tolerância e a educação são valores universais e, portanto, rejeitamos o uso das diferenças da língua para desrespeitar os nossos anfitriões na Federação Russa”, afirmou.
Leia também: