Assista a outras declarações absurdas de Bolsonaro

Por: Redação | Comunicar erro

No último domingo, dia 17, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), durante seu voto em apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), homenageou o Golpe de 64 e o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, um dos maiores torturadores da Ditadura Militar no Brasil.

Por conta desses absurdos, declarados em plena Câmara dos Deputados (conhecida por todos como “Casa do Povo”), outros vídeos de falas de Bolsonaro começaram a circular nas redes sociais.

Em um, o deputado chega a defender um golpe de estado, caso fosse Presidente da República. Ainda diz que é favorável a tortura, e que a solução contra o crime é matar, mesmo não importando se alguns inocentes irão morrer. Ele ainda afirma que através do voto ninguém vai mudar nada no País, e sugere uma guerra civil.

https://www.youtube.com/watch?v=kxFCH5fN_O4

Em outro vídeo, de quando foi entrevistado pelo Rafael Cortez, então do programa CQC – Custe o Que Custar, Bolsonaro afirma que apoiaria a volta da Ditadura Militar, e conclui que o período de 1964 a 85 foi “excelente para o Brasil”. Ainda durante a entrevista, o deputado disse que já deu “uns sopapos” em uma mulher que “forçou a barra” pra cima dele.

https://www.youtube.com/watch?v=ZBo-Vh5YARU

Quando Bolsonaro começa a falar sobre homossexualidade vira show de horror. Em uma outra entrevista, o deputado afirmou que “ter filho gay é falta de porrada”. “O filho começa a ficar assim, meio gayzinho, leva um coro, e muda o comportamento dele”.

O Catraca Livre repudia veementemente esse comportamento do deputado Jair Bolsonaro. Não apoiamos a Ditadura Militar. Não apoiamos a violência contra a mulher. E não apoiamos a homofobia.

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …