Assista a outras declarações absurdas de Bolsonaro

No último domingo, dia 17, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), durante seu voto em apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), homenageou o Golpe de 64 e o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, um dos maiores torturadores da Ditadura Militar no Brasil.

Por conta desses absurdos, declarados em plena Câmara dos Deputados (conhecida por todos como “Casa do Povo”), outros vídeos de falas de Bolsonaro começaram a circular nas redes sociais.

Em um, o deputado chega a defender um golpe de estado, caso fosse Presidente da República. Ainda diz que é favorável a tortura, e que a solução contra o crime é matar, mesmo não importando se alguns inocentes irão morrer. Ele ainda afirma que através do voto ninguém vai mudar nada no País, e sugere uma guerra civil.

https://www.youtube.com/watch?v=kxFCH5fN_O4

Em outro vídeo, de quando foi entrevistado pelo Rafael Cortez, então do programa CQC – Custe o Que Custar, Bolsonaro afirma que apoiaria a volta da Ditadura Militar, e conclui que o período de 1964 a 85 foi “excelente para o Brasil”. Ainda durante a entrevista, o deputado disse que já deu “uns sopapos” em uma mulher que “forçou a barra” pra cima dele.

https://www.youtube.com/watch?v=ZBo-Vh5YARU

Quando Bolsonaro começa a falar sobre homossexualidade vira show de horror. Em uma outra entrevista, o deputado afirmou que “ter filho gay é falta de porrada”. “O filho começa a ficar assim, meio gayzinho, leva um coro, e muda o comportamento dele”.

O Catraca Livre repudia veementemente esse comportamento do deputado Jair Bolsonaro. Não apoiamos a Ditadura Militar. Não apoiamos a violência contra a mulher. E não apoiamos a homofobia.

Compartilhe:

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …