Assista a outras declarações absurdas de Bolsonaro

No último domingo, dia 17, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), durante seu voto em apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), homenageou o Golpe de 64 e o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, um dos maiores torturadores da Ditadura Militar no Brasil.

Por conta desses absurdos, declarados em plena Câmara dos Deputados (conhecida por todos como “Casa do Povo”), outros vídeos de falas de Bolsonaro começaram a circular nas redes sociais.

Em um, o deputado chega a defender um golpe de estado, caso fosse Presidente da República. Ainda diz que é favorável a tortura, e que a solução contra o crime é matar, mesmo não importando se alguns inocentes irão morrer. Ele ainda afirma que através do voto ninguém vai mudar nada no País, e sugere uma guerra civil.

https://www.youtube.com/watch?v=kxFCH5fN_O4

Em outro vídeo, de quando foi entrevistado pelo Rafael Cortez, então do programa CQC – Custe o Que Custar, Bolsonaro afirma que apoiaria a volta da Ditadura Militar, e conclui que o período de 1964 a 85 foi “excelente para o Brasil”. Ainda durante a entrevista, o deputado disse que já deu “uns sopapos” em uma mulher que “forçou a barra” pra cima dele.

https://www.youtube.com/watch?v=ZBo-Vh5YARU

Quando Bolsonaro começa a falar sobre homossexualidade vira show de horror. Em uma outra entrevista, o deputado afirmou que “ter filho gay é falta de porrada”. “O filho começa a ficar assim, meio gayzinho, leva um coro, e muda o comportamento dele”.

O Catraca Livre repudia veementemente esse comportamento do deputado Jair Bolsonaro. Não apoiamos a Ditadura Militar. Não apoiamos a violência contra a mulher. E não apoiamos a homofobia.

Compartilhe:

1 / 8
1
05:53
Síndrome de Bolsonaro explica embate com o vice-presidente
A batalha contra o vice Hamilton Mourão virou uma bomba para Jair Bolsonaro. Acabou em um desastrado vídeo postado no …
2
20:44
São Paulo, capital da Cultura | Entrevista por Catraca Livre
Atuando como Secretário Municipal de Cultura em São Paulo desde janeiro desse ano, Alê Youssef ainda está no começo da …
3
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
4
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
5
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
6
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
7
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …
8
02:29
Vídeo analisa a maior irresponsabilidade na vida de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mandou desativar os radares de rodovias federais. Será que é uma boa ideia? A Folha de São …