Atendimento em posto médico é cancelado para confraternização

Os problemas de saúde pública pelos quais os brasileiros passam parecem piorar a cada dia. Nesta quarta-feira, o maior posto médico de Maceió, o PAM Salgadinho, estava fechado por causa de uma festa dos funcionários.

Na entrada, um aviso foi colado na porta

Segundo o Bom Dia Brasil, todas as consultas foram canceladas porque os empregados estavam em uma confraternização nos fundos da unidade. Enquanto isso, os guichês e consultórios estavam vazios.

Na entrada, um aviso foi colado na porta: “(…) Em virtude da confraternização, os pacientes agendados para o dia 14 de dezembro/2016 poderão retornar no dia 21 de dezembro/2016 com a mesma marcação.”

A Secretaria de Saúde de Maceió disse que vai realizar as ações necessárias e que não autorizou que a festa fosse realizada durante o horário de atendimento do posto.

Já de acordo com informações do G1, o diretor administrativo do PAM Salgadinho informou que tudo foi pensado para ninguém ser prejudicado. Ele ainda explicou que mesmo com a suspensão, o atendimento na Junta Médica está funcionando normalmente.