Auxiliar administrativa é morta por causa de vaga de emprego
Érica Oliveira da Silva foi esfaqueada por família de rival
Érica Oliveira da Silva, de 24 anos, foi assassinada com golpes de faca na noite do último sábado, 13, no bairro Monte Cabrão, em Santos, litoral sul de São Paulo (SP).
A moça foi atacada por membros da família de Angélica Cruz, quando retornava para casa com suas irmãs – Débora Oliveira da Silva, Daniele Alves de Oliveira, e Rafaela Oliveira da Silva. O motivo que levou ao homicídio teria sido a disputa por uma vaga de emprego.
De acordo com o site “Uol”, Angélica rompeu com sua família no passado e foi dividir o mesmo quarto com Érica, há cerca de dez anos. Contudo, após se reconciliar com os parentes, a moça cortou relações com a vítima e as duas iniciaram uma rixa.
- 5 sinais de alerta de depressão que são fáceis de ignorar
- Balneário Camboriú tem 5 pontos impróprios para banho de mar
- Conheça os sinais que o corpo dá de que a pressão está alta
- Lazio x Atalanta: aproveite a odd 2.87 para Retegui marcar
Um dos últimos motivos de desentendimento entre elas teria sido o emprego de Érica em uma empresa de comercialização de concreto. A moça trabalhava lá há quatro anos e Angélica teria ido pedir para o chefe da rival lhe demitir e a contratar no lugar – pedido este que não foi atendido.
No dia anterior ao crime, Érica e Angélica teriam trocado farpas por meio das redes sociais. Alguns suspeitos já tiveram prisão provisória decretada.
Leia também: