Batalhão da PM adota cachorro encontrado no lixão em SC

Nas redes sociais, os policiais contaram à população sobre a adoção do animal, que está no Batalhão desde o dia 11 de setembro

Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
cachorro em carro da polícia militar
Crédito: Reprodução/Instagram/@pmscoficial“Adotar é um ato de amor”, escreveram os policiais após a adoção do cachorro

Os policiais militares da 3ª Companhia do 25º Batalhão de Penha, em Santa Catarina, são os novos tutores de Mike, um cachorro resgatado e adotado pelos PMs após ser abandonado em um lixão da cidade.

Nas redes sociais, os policiais contaram à população sobre a adoção do animal, que está no Batalhão desde o dia 11 de setembro.

“Hoje adotamos um cão. Aquele mesmo, que fora jogado no lixo. Adotar é um ato de amor. Uma vida precisou de ajuda. Nós o acolhemos. E cuidaremos dele e o protegeremos até o fim de seus dias”, diz a publicação.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Compartilhe:

Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.