BBB deixa decisão nas mãos da Emilly; você acha correto?
No início da edição deste domingo, 9, do BBB 17, o apresentador Tiago Leifert explicou ao público toda a briga entre Emilly e Marcos, que culminou em um grande twitaço na internet pela saída do brother, com a tag #MarcosExpulso.
Cenas claras de um relacionamento abusivo por parte do doutor foram exibidas. Marcos encurralou Emilly numa parede, gritou com ela, apontou dedo, apertou seu pulso com força, beliscou. Mesmo assim, o brother continua na casa.
Leifert continuou seu discurso e disse que a produção do BBB estava preparada para interferir na casa se algo de mais grave acontecesse. Por conta da aclamação pública pela saída de Marcos, o apresentador do BBB revelou que a produção chamou o casal para conversar, deixando a Emilly a responsabilidade de decidir sobre o relacionamento e sobre a situação de ambos dentro da casa.
- Tudo o que se sabe sobre o BBB 22
- Marcos Harter mostra ‘supostas agressões’ e debocha de Emilly do BBB17
- Globo se manifesta sobre vídeo em que Emily do BBB17 relata agressões
- Vaza vídeo em que Emilly, do BBB17, relata agressões de Marcos; veja
O assunto já está nos trending topics do Twitter. O colunista do UOL, Mauricio Stycer, afirmou que foi uma “atitude covarde da Globo”. O dono do “Morri de Sunga Branca”, Thiago Pasqualotto, também revelou sua opinião:
Deixaram a menina ainda mais coagida. Ela vai falar o que perto do agressor? #BBB17
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) 10 de abril de 2017
Outro colunista do UOL, Nilson Xavier, afirmou o seguinte:
Não acredito que não vão expulsar ele #BBB17
— Nilson Xavier (@Teledramaturgia) 10 de abril de 2017
Marcos estava no paredão deste domingo contra a sister Marinalva. Impressionantemente, o brother continua na casa. Marinalva foi eliminada com 77% dos votos.
- Veja detalhes da briga: