Bianca Toledo fala sobre abuso e fim do casamento com pastor

Em novo vídeo, divulgado nesta quinta-feira, dia 28, a pastora Bianca Toledo falou novamente sobre o caso de abuso sexual sofrido pelo filho de cinco anos e o fim do casamento com o pastor Felipe Heiderich, de 35 anos, acusado do crime. Ele nega as acusações de pedofilia.

Nos quase 40 minutos de gravação, a religiosa pede para que “todo embaraço (sobre o caso) seja dissipado”. Bianca escreveu uma carta ao público na qual descreveu em ordem cronológica os acontecimentos desde o momento em que o marido teria mentido sobre um câncer na hipófise, até as denúncias de abuso do filho e a prisão de Felipe. O texto foi orientado por um advogado.

https://youtu.be/hj8F2CRcsLA

A respeito de quando o filho lhe revelou sobre o suposto abuso, a pastora afirma:

“Em um dos dias em que eu pedi a Deus direção em respeito de tudo que já sabia (sobre o marido ser supostamente homossexual), meu filho disse: ‘Mamãe, o papai é engraçado, ele fala delícia, delícia’. E eu já estava com a cabeça tão voltada para esse assunto que me alertei e disse: ‘Por que você tá falando isso?’, ‘Quando ele diz isso?’ E ele me disse: ‘Mamãe, se eu te contar ele vai te dizer que é mentira’. Eu não desejo a nenhuma mãe no mundo ouvir o que eu ouvi nesse dia, depois de indagar o meu filho por duas horas seguidas, tentando ter uma conversa leve, sem que ele percebesse que eu estava perdendo o chão a cada indagação que ele fazia”.

Felipe Heiderich foi solto sem tornozeleira eletrônica após ficar preso por cinco dias. A Justiça do Rio concedeu a liberdade ao pastor, mas a determinação não pôde ser cumprida porque o Estado estava sem tornozeleiras eletrônicas. Apesar disso, ele deixou a prisão sem o equipamento.

O inquérito sobre a acusação de abuso sexual concluiu que há indícios que provam o crime e agora o caso segue para a Justiça.

Na quarta-feira, dia 13, Heiderich fez um vídeo alegando ser inocente. Confira: