Bianca Toledo fala sobre abuso e fim do casamento com pastor

Por: Redação | Comunicar erro

Em novo vídeo, divulgado nesta quinta-feira, dia 28, a pastora Bianca Toledo falou novamente sobre o caso de abuso sexual sofrido pelo filho de cinco anos e o fim do casamento com o pastor Felipe Heiderich, de 35 anos, acusado do crime. Ele nega as acusações de pedofilia.

Nos quase 40 minutos de gravação, a religiosa pede para que “todo embaraço (sobre o caso) seja dissipado”. Bianca escreveu uma carta ao público na qual descreveu em ordem cronológica os acontecimentos desde o momento em que o marido teria mentido sobre um câncer na hipófise, até as denúncias de abuso do filho e a prisão de Felipe. O texto foi orientado por um advogado.

https://youtu.be/hj8F2CRcsLA

A respeito de quando o filho lhe revelou sobre o suposto abuso, a pastora afirma:

“Em um dos dias em que eu pedi a Deus direção em respeito de tudo que já sabia (sobre o marido ser supostamente homossexual), meu filho disse: ‘Mamãe, o papai é engraçado, ele fala delícia, delícia’. E eu já estava com a cabeça tão voltada para esse assunto que me alertei e disse: ‘Por que você tá falando isso?’, ‘Quando ele diz isso?’ E ele me disse: ‘Mamãe, se eu te contar ele vai te dizer que é mentira’. Eu não desejo a nenhuma mãe no mundo ouvir o que eu ouvi nesse dia, depois de indagar o meu filho por duas horas seguidas, tentando ter uma conversa leve, sem que ele percebesse que eu estava perdendo o chão a cada indagação que ele fazia”.

Felipe Heiderich foi solto sem tornozeleira eletrônica após ficar preso por cinco dias. A Justiça do Rio concedeu a liberdade ao pastor, mas a determinação não pôde ser cumprida porque o Estado estava sem tornozeleiras eletrônicas. Apesar disso, ele deixou a prisão sem o equipamento.

O inquérito sobre a acusação de abuso sexual concluiu que há indícios que provam o crime e agora o caso segue para a Justiça.

Na quarta-feira, dia 13, Heiderich fez um vídeo alegando ser inocente. Confira:

Compartilhe:

1 / 8
1
03:05
Bolsonaro dá tiro no pé ao nomear Eduardo para embaixada
O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, Eduardo Bolsonaro, para a embaixada do Brasil nos …
2
02:31
Deltan usou Lava Jato para pedir férias de graça no Beach Park
Novos diálogos divulgados pelo jornal Folha de S. Paulo em parceria com o site The Intercept Brasil mostram que o …
3
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
4
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
5
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
6
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
7
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
8
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …