Bispo escreve texto de ódio após sorrir em selfie com Jean Wyllys
Bispo do Rio de Janeiro fez ameaça de morte ao deputado federal
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL – RJ) foi vítima de um ataque homofóbico por um homem que se passou por fã do ativista LGBT. O rapaz que pediu para fazer uma selfie com ele é o bispo Marcos Klain, da Comunidade Bíblica da Graça, do Rio de Janeiro.
Nesta terça-feira, dia 19, no Facebook, o bispo publicou a foto ao lado do parlamentar com a seguinte legenda: “Acho que ele pensou que meu sorriso era pela foto conseguida… Mas ele não sabe que eu só queria colocar minhas mãos sobre ele pra profetizar… “ou se converte, ou morre”. O Brasil é de Jesus!!!”
Isso mesmo que você leu: segundo a linha de raciocínio do bispo, se não for de “Jesus”, você merece morrer. Confira:
- Ufes oferta 1.370 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD
- Padre Cícero é incluído no Livro dos Heróis e Heroínas da Pátria
- Conheça 6 aplicativos para seu filho aprender a programar
- Sikêra Jr. está fora da RedeTV!
Apesar do discurso de ódio e da ameaça de morte, seus seguidores aplaudiram a atitude homofóbica. “Excelente estratégia”, comentou um. “Isso aí, profeta. Acho que mais dois minutos ele seria jogado pela janela. Como não foi, devemos orar por ele!”, escreveu outro.
Ao ser questionado por um estrangeiro sobre quem é Wyllys, o bispo respondeu: “Deputado gay do Brasil, responsável por muitas leis que vão totalmente contra a palavra de Deus”.
Embora tenha fechado a publicação apenas para comentários de amigos, centenas de internautas estão compartilhando o post e denunciando o crime cometido pelo bispo. Veja alguns posts: