Bolsonaristas se sentem abandonados por Bolsonaro: ‘vai se acovardar?’
"A polícia tá jogando bomba no povo de bem. Faz alguma coisa, pelo amor de Deus", dizem bolsonaristas nas redes sociais pedindo ajuda do presidente sumido
Bolsonaristas estão se sentindo abandonados pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e lotando seus perfis nas redes sociais de mensagens questionam seu silêncio sobre os ataques de vandalismo realizados em Brasília, na noite desta segunda-feira, 12.
Os apoiadores do presidente pedem que ele tome medidas para proteger seus correligionários, que protestaram contra a prisão do indígena José Acácio Serere Xavante, conhecido como Cacique Tserere.
Qual a relação entre a prisão de um indígena com o vandalismo bolsonarista em Brasília?
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
Os atos envolveram a tentativa de invasão da sede da Polícia Federal, na Asa Norte, em Brasília, a depredação de prédios públicos, incêndios em veículos e ônibus, além de confrontos com a polícia.
No Instagram, no perfil de Bolsonaro, um bolsonarista diz: “A polícia está jogando bomba no povo de bem. Faz alguma coisa, pelo amor de Deus”.
Outro internauta afirmou: “Meu querido presidente Jair Messias Bolsonaro, não deixe os nossos irmão (as) brasileiros serem agredidos, presos e até morrendo por um Brasil melhor, confiando no senhor. Abaixo de Deus, você é a nossa única esperança”.
Outro cobrou coragem do presidente: “Estão armando pra cima do povo, e o senhor, com todo respeito, vai se acovardar? Tenha coragem”.
Veja abaixo prints dos comentários de bolsonaristas que se sentem abandonados: