Bolsonaro afirma que ‘estuda’ nomear um dos filhos como ministro
O escolhido é Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro, que poderá se tornar ministro da Comunicação
O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou que não descarta a hipótese de nomear um dos seus filhos ao cargo de ministro em seu governo a partir de 2019.
A declaração foi dada pelo próprio militar nesta quarta-feira, 21, em entrevista ao site “O Antagonista”. Ao veículo on-line, Bolsonaro admitiu a possibilidade de Carlos Bolsonaro, atualmente vereador pelo município do Rio de Janeiro, ser o próximo ministro de Comunicação Social.
Mais precisamente, o futuro chefe do Executivo avalia devolver à Secretaria de Comunicação Social o status de ministério, que foi retirado pelo atual presidente, Michel Temer, em 2016.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
Bolsonaro reconhece que uma eventual nomeação de Carlos para ministro pode causar desgaste, mas ressaltou que não se trata de um “prêmio de consolo”. Ainda, o ex-deputado disse que “estar estudando” a possibilidade, e destacou as qualificações de seu herdeiro na área, afirmando que o mesmo é “fera nas mídias sociais”.
“O Carlos ainda está na dúvida, está medindo prós e contras. Mas é importante ele estar do meu lado, ajuda bastante”, ponderou, completando que “tem tudo pra dar certo”.