Bolsonaro afirma que ‘estuda’ nomear um dos filhos como ministro
O escolhido é Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro, que poderá se tornar ministro da Comunicação
O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou que não descarta a hipótese de nomear um dos seus filhos ao cargo de ministro em seu governo a partir de 2019.
A declaração foi dada pelo próprio militar nesta quarta-feira, 21, em entrevista ao site “O Antagonista”. Ao veículo on-line, Bolsonaro admitiu a possibilidade de Carlos Bolsonaro, atualmente vereador pelo município do Rio de Janeiro, ser o próximo ministro de Comunicação Social.
Mais precisamente, o futuro chefe do Executivo avalia devolver à Secretaria de Comunicação Social o status de ministério, que foi retirado pelo atual presidente, Michel Temer, em 2016.
- Receita afirma que governo Bolsonaro não tentou regularizar joias sauditas
- Por que governo vai revisar dados de quem declarou em programas sociais que mora sozinho?
- Carlos Bolsonaro engravidou ex-secretária de ministério, diz colunista
- Jornalista entra ao vivo para corrigir informação do JN sobre Bolsonaro
Bolsonaro reconhece que uma eventual nomeação de Carlos para ministro pode causar desgaste, mas ressaltou que não se trata de um “prêmio de consolo”. Ainda, o ex-deputado disse que “estar estudando” a possibilidade, e destacou as qualificações de seu herdeiro na área, afirmando que o mesmo é “fera nas mídias sociais”.
“O Carlos ainda está na dúvida, está medindo prós e contras. Mas é importante ele estar do meu lado, ajuda bastante”, ponderou, completando que “tem tudo pra dar certo”.