Bolsonaro desiste de Ano Novo na Bahia e decide voltar para Brasília
O motivo da decisão do presidente de retornar a capital federal foi uma pequena cirurgia da primeira-dama Michelle Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desistiu de passar o Ano Novo em Salvador (Bahia) e decidiu voltar para Brasília antes do previsto, segundo informações divulgadas, nesta segunda-feira, 30, pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência.
Ainda segundo a Secretaria, Bolsonaro vai passar a virada de ano na residência oficial do Palácio da Alvorada. Ele viajou de ferias para a Base Naval de Aratu (BA) no último dia 27, e a previsão inicial de retorno para Brasília era somente em 5 de janeiro.
O motivo da decisão do presidente de retornar a capital federal foi uma pequena cirurgia da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Na semana passada, Bolsonaro informou que ela não iria em razão do procedimento. Apenas a filha, de nove anos, acompanhou Bolsonaro na viagem.
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
Conforme a assessoria, o presidente decidiu antecipar o retorno para passar o Ano Novo com a família.
Segundo a assessoria da Presidência, a cirurgia ainda não foi realizada, e Michelle não será submetida a procedimento antes do réveillon.