Bolsonaro divulga apoio do Bozo após vídeo convocando manifestação
Para o comediante Wanderley Tribeck, na verdade, seria uma honra ser chamado pelo nome do palhaço
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgou, nesta quarta-feira, 26, um vídeo de apoio do ex-interprete do palhaço Bozo na TV, Wanderley Tribeck, após ter publicado nas redes sociais, um vídeo convocando protestos contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).
Depois do sucesso na TV, Tribeck se tornou pastor evangélico. No vídeo, ele fala sobre a oposição a Bolsonaro chamá-lo de Bozo, de forma pejorativa.
“As pessoas vêm chamando o presidente da República de palhaço Bozo. Eu sou o primeiro palhaço Bozo do Brasil, fiz todo aquele sucesso nos anos 80, conquistei cinco troféus imprensa, conquistei três discos de ouro e três de platina. Fui embaixador da Boa Vontade da Unesco nos EUA. O meu nome foi parar na calçada da fama, em Los Angeles, porque fui considerado o maior palhaço do mundo”, comenta o ex-comediante.
- Estudo revela benefícios do aroma de alecrim para a memória
- Dicas incríveis para manter o seu travesseiro livre de ácaros e alergias
- Como regar plantas quando for viajar? 6 dicas que você nunca imaginou
- Saiba como competir no Tier 2 de League of Legends em 2025
A escola do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro, Acadêmicos de Vigário Geral, levou para avenida, no último sábado, 22, um carro com a representação do palhaço Bozo vestido com a faixa presidencial fazendo o gesto da arma.
A manifestação convocada por Bolsonaro para retaliar os principais representativos da democracia no país foi amplamente rechaçada por políticos, partidos, OAB, sindicatos, entidades da sociedade civil e religiosas.