Bolsonaro divulga sua conta no LinkedIn e vira piada nas redes
Sem emprego a partir de 1º de janeiro, presidente da República, que está sumido, parece estar interessado em divulgar seu currículo por aí
A coisa não está fácil para ninguém, mas para o futuro ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), parece estar mais desesperador. Isso porque Bolsonaro, que estará desempregado a partir de 1º de janeiro, divulgou sua conta no LinkedIn em todas as redes sociais na noite de 23 de dezembro.
A prática é usada pela equipe do mandatário como estratégia para ampliar sua presença digital e ganhar seguidores em diversas redes sociais.
Mas o fato é que, com o fim do governo Bolsonaro, divulgar seu LinkedIn acabou virando motivo de piadas para o mandatário nas redes sociais.
- Estudo britânico revela que o consumo desta vitamina reduz o risco de câncer no intestino
- Esta proteína reduz o risco de doenças cardíacas em 27%
- Entre sabores e vinhos: Abbraccio promove experiência de menu harmonizado a partir de R$ 139
- Gol e Latam alteraram as regras de bagagem recentemente; você já está por dentro?
“Bolsonaro se inscreveu no LinkedIn, já esta procurando emprego”, escreveu uma usuário do Twitter. “Sem emprego por não conseguir se reeleger Presidente do Brasil, Bolsonaro divulga seu LinkedIn em busca de novo trabalho”, brincou outra.
Prestes a deixar o governo, Bolsonaro deve viajar para os Estados Unidos para não participar da cerimônia de posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A decisão, no entanto, não foi comunicada à equipe de transição do petista, que estuda estratégias para a transmissão da indumentária em 1º de janeiro de 2023.
Interlocutores próximos ao presidente eleito dizem que, para ele, receber a faixa presidencial é uma questão de honra.