Bolsonaro exibe medalha de ‘imbrochável’ a apoiadores; assista

A medalha traz uma foto sua com os dizeres: "Clube Bolsonaro - Imorrível, imbrochavel e incomível"

31/08/2021 13:10

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) exibiu a apoiadores, na saída do Palácio do Alvorada, uma medalha com uma expressão que costuma utilizar e chamar de “3 Is”.

A medalha traz uma foto sua com os dizeres: “Clube Bolsonaro – Imorrível, imbrochavel e incomível”.  A informação é do site O Antagonista.

Bolsonaro exibe medalha de ‘imbrochável’ a apoiadores; assista vídeo abaixo
Bolsonaro exibe medalha de ‘imbrochável’ a apoiadores; assista vídeo abaixo - Reprodução/Foco do Brasil

“Minha mulher não pode ver isso não. Essa medalha não é qualquer um que tem não, pô”, soltou a frase machista rindo. Assista ao vídeo mais abaixo.

Questionado por apoiadores sobre o aumento nos preços da gasolina e do gás de cozinha, Bolsonaro voltou a aconselhar que moradores aluguem um caminhão para comprar botijão direto das distribuidoras.

Bolsonaro também voltou a firma que há “zero corrupção” no governo e ironizou, fazendo um sinal unindo o polegar e o indicador, dizendo: “Rosquinha para eles”, em indireta à CPI da Covid, que investiga suspeitas de corrupção de seu governo na saúde durante a pandemia.

Bolsonaro e seu ‘show’ a apoiadores

Na semana passada, o presidente chamou de idiota que defende a compra de feijão ao invés de fuzis.

“Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Aí tem um idiota: ‘Ah, tem que comprar é feijão’. Cara, se você não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”, disse o presidente ao ser questionado por um apoiador se havia novidade para CACs (caçadores, atiradores e colecionadores).

Em conversa com apoiadores, Bolsonaro chamou de ‘idiota’ quem defende comprar feijão em vez de fuzil
Em conversa com apoiadores, Bolsonaro chamou de ‘idiota’ quem defende comprar feijão em vez de fuzil - Reprodução/Facebook

O vídeo com a declaração polêmica foi publicado por Bolsonaro em suas redes sociais, como de costume. O presidente tem o hábito de chamar de idiota quem discorda de seu governo. O ataque mais recente foi contra o Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).