Bolsonaro humilha seu próprio eleitor: ‘pelo bafo não vai ter emprego’
Presidente debochou de seu eleitor que o pediu ajuda para arranjar um emprego ao pé do ouvido de um segurança, mas a câmera captou tudo
Em sua tradicional saudação a eleitores e apoiadores que o esperavam na porta do Palácio da Alvorada, na manhã desta sexta-feira, 27, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse ao pé do ouvido de um segurança que um de seus fãs estava com bafo e, por isso, ele não ganharia emprego. O apoiador em questão estava pedindo ajuda ao presidente pois está desempregado.
O momento da humilhação foi captado pelas câmeras da própria transmissão ao vivo que o presidente fez em suas redes sociais.
O apoiador em questão disse que amava Bolsonaro, falou que o turismo é o “futuro do Brasil” e pediu ajuda, mas sem especificar como. Em seguida, pediu para tirar uma selfie com o presidente, e foi atendido. Logo depois, repetiu o pedido de ajuda: “Turismo, Bolsonaro, me ajuda, por favor”, disse.
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
Nesse momento, o presidente fez o comentário sobre o “bafo” com um segurança que estava ao seu lado. “Só pelo bafo, não vai ter emprego”, disse o presidente. Assista: