Bolsonaro leva coice de prefeito de Nova York por não tomar vacina
"Se você não quer se vacinar, nem precisa vir", disparou Bill de Blasio
O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, do partido democrata, deu um coice no presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta segunda-feira ,20, por ir à cidade sem ter tomado a vacina contra a covid-19.
“Com os protocolos em vigor, precisamos enviar uma mensagem a todos os líderes mundiais, principalmente Bolsonaro, do Brasil, que se você pretende vir aqui, você precisa estar vacinado”, afirmou o prefeito. “Se você não quer se vacinar, nem precisa vir”, disse o democrata.
Bolsonaro está nos Estados Unidos para participar da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), que iniciará amanhã, terça-feira, 21.
- Sintomas de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão
- Como combater a diabetes com 5 legumes ricos em fibras e nutrientes
- Evite estes alimentos e reduza o risco de diabetes no futuro
- Confira 5 dicas de viagem para Trancoso sem gastar uma fortuna
Bolsonaro é o líder entres aqueles que participarão do evento, que reúne as maiores economias do mundo, e declaradamente não tomou ainda o imunizante contra o novo coronavírus.
“Todos precisam estar em segurança e juntos, isso significa que todos precisam ser vacinados”, afirmou. “A grande maioria das pessoas nas Nações Unidas, a grande maioria dos estados-membros estão fazendo a coisa certa.”
A prefeitura de Nova York oferece vacinas gratuitas contra a covid-19 para todos os líderes e funcionários que participarem da Assembleia Geral.