Bolsonaro para Cauê Moura: ‘não seria difícil acerta tiro em gordinho’
Influenciador havia chamado o presidente de "mentecapto" por um vídeo em que aparece atirando
Em tom de ameaça e com teor gordofóbico, o presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais nesta segunda-feira, 7, para atacar o youtuber Cauê Moura.
O presidente afirmou que não seria difícil acertar um tiro em um “gordinho” depois do influenciador dizer que o “capitão mentecapto não sabe nem atirar”. O comentário de Cauê foi sobre um vídeo em que o presidente aparece em um estande de tiro e aparenta ter dificuldades para acertar um alvo.
“Confesso que não dá para disputar uma Olimpíada, mas, em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar”, escreveu Bolsonaro no Twitter.
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
O influenciador Cauê Moura respondeu de forma irônica a ameaça e o ataque gordofóbico do presidente.
“Alguém procurando imóvel em Brasília? Tá disponível o duplex que eu aluguei na mente do presidente”, escreveu na mesma rede social.
https://twitter.com/cauemoura/status/1490746132313554957
Recentemente Bolsonaro fez outro comentário de tom gordofóbico. Falando com uma apoiadora que disse ser do Maranhão, o presidente falou: “Já reparou, que geralmente em países comunistas o chefe é gordo? Olha a Coreia do Norte, a Venezuela, gordinha né? Maranhão”, em referência ao governador do estado, Flávio Dino (PSB).