Bolsonaro passa mal, sente ‘desconforto’ e é hospitalizado
O presidente foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para realizar exames e ficou internado esta noite
O presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal, sentiu um ‘desconforto’ e foi levado na noite desta segunda-feira, 28, ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para realizar exames. A informação foi confirmada pelo ministro das Comunicações, Fabio Faria.
Bolsonaro estava a caminho de um evento do partido Republicanos, que compõe a base de apoio do governo, mas não compareceu ao evento pois passou mal.
Segundo informações obtidas pela TV Globo, ele passará a noite no hospital.
- Joias de Bolsonaro geram memes nas redes sociais
- Receita afirma que governo Bolsonaro não tentou regularizar joias sauditas
- Michelle Bolsonaro faz ‘publi’ de produto de beleza e vira meme
- Lista de gastos no cartão corporativo de Bolsonaro é divulgada; veja
O deputado Marcos Pereira, presidente do partido, também disse que o presidente fazia exames.
Michelle Bolsonaro, primeira-dama, compareceu ao evento e disse que Bolsonaro “está bem”.
“Primeira-dama Michelle, receba os nossos cumprimentos, as nossas orações. Tenho certeza que o presidente está bem. São apenas uns exames que ele está fazendo, por isso não está presente aqui”, disse Pereira durante o evento, em que os ministros Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) se filiaram no partido.
Bolsonaro ficou dois dias internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, por causa de uma obstrução no intestino, em janeiro. Na época, o médico do presidente, Antônio Luiz Macedo, que o acompanha desde 2018, disse que o problema tinha sido provocado por um camarão não mastigado corretamente.