Bolsonaro puxa coro de ‘imbrochável’ no 7 de Setembro e vira piada

Presidente da República discursava em comemoração aos 200 anos da independência do Brasil quando meteu sexo no meio da celebração

Neste 7 de setembro, dia que marca o bicentenário da Independência do Brasil, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que disputa a reeleição neste ano, fez um discurso em Brasília que virou piada nas redes sociais.

Bolsonaro engrossa coro de “imbrochável” no 7 de setembro
Créditos: reprodução
Bolsonaro engrossa coro de “imbrochável” no 7 de setembro

Depois de dizer que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é “uma mulher ativa na minha vida, não é ao meu lado, não, muitas vezes ela está é na minha frente”, Bolsonaro disse aos homens solteiros que todos deveriam se casar. “E eu tenho falado para os homens solteiros, para os solteiros que estão cansados de ser infelizes. Procure uma mulher, uma princesa, se casem com ela, para serem mais felizes ainda”, disse Bolsonaro.

Após dar um beijo em Michelle, o presidente agradeceu a Deus por sua “segunda vida”. Ao ouvir do público alguns gritos de “imbrochável”, o próprio Bolsonaro engrossou o coro gritando a palavra.

Sem citar nomes, Bolsonaro sugeriu ainda a comparação entre primeiras-damas. “Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas. Não há o que discutir. Uma mulher de Deus, família e ativa em minha vida”, disse o presidente sobre Michelle.

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, o presidente virou piada – e também foi muito criticado por misturar uma data tão importante para o país com sua vida sexual.

https://twitter.com/fabymachados/status/1567550564543651841