Bolsonaro tenta desrespeitar regras do debate na Globo e leva dura de Bonner
"Seu microfone foi cortado, porque não está na sua vez de falar. As regras serão respeitadas, candidato", disse Bonner a Bolsonaro.
O presidente e também candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PL) tentou tumultuar e desrespeitar às regras logo no início do debate presidencial da TV Globo, na noite desta quinta-feira, 29, e levou uma dura do apresentador William Bonner.
“Seu microfone foi cortado, porque não está na sua vez de falar. As regras serão respeitadas, candidato”, disse Bonner a Bolsonaro que insistia em falar após ter terminado seu tempo quando perguntava ao candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.
Bolsonaro e Lula travaram um duelo particular logo no início do debate, com uma sequência de acusações e direitos de resposta concedidos pela TV Globo.
- Huck, Bonner, Porchat, Paulo Vieira e mais globais detonam Bolsonaro no ‘Melhores do Ano’
- Kelmon, o ‘padre de festa junina, é desligado da Igreja Ortodoxa
- Vídeo de jornalistas da Globo comemorando derrota de Bolsonaro viraliza
- 13 coisas que Bolsonaro deve estar fazendo em vez de se pronunciar ao país
Aliás, Bolsonaro e o candidato do PTB, Padre Kelmon, repetiram a dobradinha do debate no SBT, no último sábado. 29. Antes do debate, os dois conversaram nos bastidores.
Kelmon abriu o debate escolhendo Bolsonaro e aproveitou para intensificar os ataques a Lula, acusando-o de mentir na televisão para enganar os eleitores. “A esquerda contaminou toda a América Latina, denigre aqueles que querem fazer o bem, vão contra padres e cristãos”, argumentou.
Participam do debate na Globo, além de Lula, Bolsonaro e Padre Kelmon, Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Felipe D’Avila (Novo).