Bolsonaro tenta desrespeitar regras do debate na Globo e leva dura de Bonner

"Seu microfone foi cortado, porque não está na sua vez de falar. As regras serão respeitadas, candidato", disse Bonner a Bolsonaro.

O presidente e também candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PL) tentou tumultuar e desrespeitar às regras logo no início do debate presidencial da TV Globo, na noite desta quinta-feira, 29, e levou uma dura do apresentador William Bonner.

“Seu microfone foi cortado, porque não está na sua vez de falar. As regras serão respeitadas, candidato”, disse Bonner a Bolsonaro que insistia em falar após ter terminado seu tempo quando perguntava ao candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.

Bonner repreende Bolsonaro que tentou desrespeitar as regras do debate na Globo
Créditos: Reprodução/TV Globo
Bonner repreende Bolsonaro que tentou desrespeitar as regras do debate na Globo

Bolsonaro e Lula travaram um duelo particular logo no início do debate, com uma sequência de acusações e direitos de resposta concedidos pela TV Globo.

Aliás, Bolsonaro e o candidato do PTB, Padre Kelmon, repetiram a dobradinha do debate no SBT, no último sábado. 29. Antes do debate, os dois conversaram nos bastidores.

Kelmon abriu o debate escolhendo Bolsonaro e aproveitou para intensificar os ataques a Lula, acusando-o de mentir na televisão para enganar os eleitores. “A esquerda contaminou toda a América Latina, denigre aqueles que querem fazer o bem, vão contra padres e cristãos”, argumentou.

Participam do debate na Globo, além de Lula, Bolsonaro e Padre Kelmon, Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Felipe D’Avila (Novo).