Brasileira expõe agressão de namorado DJ alemão
A jovem morava em Berlim com o namorado alemão, DJ Nu, quando foi espancada
Com o rosto todo deformado, a produtora brasileira e DJ Rebeca Kodaira, 22 anos, acusa o namorado de agressão. O alemão Fabian Laumer, conhecido como DJ Nu morava com a jovem em Berlim, onde criavam a filha de 11 meses.
Em postagem feita no Facebook, Rebeca conta que a a agressão aconteceu no dia 5 de dezembro dentro do apartamento do casal. Segundo ela, a criança dormia quando o DJ começou a acusar de ter roubado seus objetos, sob efeitos de drogas ele a ameaçou de morte. “Ele tapou minha boca e meu nariz e eu fiquei inconsciente”. A jovem conta que recebeu golpes no rosto e ainda tentativa de enforcamento. “Eu fiquei uma hora desacordada. Quando acordei, só lembro de sair e a ambulância chegar.” O G1 tentou contato por e-mail com Fabian, mas não teve retorno.
O casal estava junto desde 2017, chegando a lançar em parceria o disco “Nômade”. DJ Nu possui trabalhos conhecidos na cena da música eletrônica, como “Who loves the sun” (48 milhões de visualizações no YouTube), “Man o to” (12 milhões) e “Amor” (17 milhões).
https://www.facebook.com/rebecakodaira/posts/1364959406978421
Violência contra a mulher
Atualmente, só no Brasil, o número de mulheres que morrem ou são violentadas é alarmante e demanda conscientização sobre os direitos e liberdades de cada um. No período de 1 ano, entre março de 2016 e 2017, o país registrou 8 casos do crime por dia.
Saiba como funciona a Central de Atendimento à Mulher – ligue 180
Assédio e violência são as principais preocupações das mulheres. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Ipsos em 27 países, incluindo o Brasil. Entenda o estudo.