Briga de vizinhos termina com personal trainer morta a facadas em SP
O casal que matou Andressa Serantoni, 28 anos, foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado por motivo fútil
Uma briga entre vizinhos terminou com a morte de uma personal trainer de 28 anos em São José do Rio Preto, no interior de SP. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, 12, no bairro Vila Anchiteta.
Andressa Serantoni foi morta a facadas depois de perguntar para a vizinha da mãe dela o motivo de estar sendo filmada pela moradora com o celular. As informações são do G1.
De acordo com a Polícia Militar, Andressa havia ido até a casa da mãe alimentar o cachorro da família. A discussão com Sidileide Normanha da Paixão Santos, 44 anos, aconteceu na calçada, em frente à residência.
- Pesquisa mostra relação entre dieta e interrupção de crescimento de câncer
- Estudo aponta vitamina que pode baixar a pressão arterial em idosos
- Estudo descobre bebida que é capaz de reduzir a pressão arterial
- Saiba quais são os 6 maiores teatros do Brasil
O marido da vizinha, Joel Fernandes Santos, 38 anos, teria ouvido a discussão e ido até a calçada, armado com uma faca. Segundo a polícia, ele teria golpeado Andressa por diversas vezes.
Testemunhas relataram à PM que Sidileide teria segurado Andressa para que o marido pudesse golpeá-la. O casal foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.
Andressa recebeu golpes na região no pescoço e tórax. Quando os policiais chegaram ao local, a jovem já estava morta.
Revoltados com o crime, moradores depredaram o carro do casal.