Bullguer: para ver e ser visto

Promovido por Revena

01/01/2016 10:00 / Atualizado em 07/05/2020 01:48

 
 

Ao dizer as palavras mágicas “vamos passear”, seu pet entra em transe! O rabo abana e pulos e chorinhos de alegria sucedem. Que tal uma baladinha com o seu melhor amigo? Uma hamburgueria boa, bonita e barata? Nossa dica é a Bullguer, que começou com uma loja na Vila Nova Conceição, conquistou o coração e o estômago dos paulistanos e segue levantando a bandeira de: somos pet friendly. “Muito bem, Bullguer, siga assim e nunca esqueça da gente”.

No cardápio, reinam os burguers. Ao seu lado, o amigo de todas as horas, que não desgruda o olho da calçada onde passam donos e pets em passeios noturnos. A Bullguer é uma espécie de lugar para “ver e ser visto” da cachorrada, pois do deck de madeira, ao ar livre, é possível acompanhar o movimento de um dos bairros mais descolados e pet friendly da capital paulista.

Enquanto eu comia o meu Fisherman (sanduba caprichado com peixe, queijo e molho tártaro), a Ella não tirava os olhos do agito canino da Fradique Coutinho. Lá pelas tantas, sossegou e ficou brincando com seu porta-saquinho. É incrível como os cachorros são criativos e sabem se divertir.

Com o cair da noite (a Bullguer só abre às 18h30), a iluminação deixa o espaço ainda mais interessante. A casa lota e o espaçoso deck permite que seu melhor amigo faça parte do programa que, conforme a sua disposição, entre um trago e uma batata frita, pode ir até a meia-noite.

https://www.youtube.com/watch?v=_mEK29e9alU

Serviço: Bullguer – Rua Fradique Coutinho, 1136  – Vila Madalena, São Paulo, SP. Horário de funcionamento: terça a domingo, 18h30 às 0h. O preço do Fisherman é R$ 18; do Stencil, R$ 22. Informações: http://bullguer.com

Ficha Técnica
Categoria: hamburgueria
Área Coberta: não
Espaço: médio para grande
Vale levar: porta-saquinho, pote de água e colchonete
Recomendável: o clima é despojado e os pets são muito bem recebidos, sem restrições. Apenas certifique-se de que a previsão não é de chuva porque não tem cobertura no deck, que é a única área permitida para os cachorros ficarem com seus donos.