Cabify inova e facilita seu deslocamento

Empresa se une à Easy e oferece serviço de táxi dentro de seu app

Por: Publi | Comunicar erro

Mobilidade urbana é um tema que gera muita incerteza quanto ao cenário futurístico nas pequenas e grandes cidades. Hoje, uma alternativa bastante usual e que ganha cada vez mais adeptos é o serviço de deslocamento compartilhado, feito através de aplicativos. Um exemplo disso é a Cabify, empresa que pensa a mobilidade urbana de maneira inteligente, sustentável e tecnológica.

Crédito: CabifyCom a Cabify, seu deslocamento pela cidade não será mais o mesmo

Nós da Catraca Livre queremos ajudar você a se locomover melhor, então listamos alguns motivos do por que usar a Cabify é uma escolha inteligente. Vem com a gente que você não se perde ou fica preso no trânsito:

Recentemente a marca fez uma integração com a Easy Taxi, empresa que também é do ramo da mobilidade urbana e, com isso, os usuários da Cabify poderão ter mais uma escolha de transporte no aplicativo, contando com a segurança, qualidade e sustentabilidade da marca, atributos já reconhecidos pelo seu público. Além disso, as informações como formas de pagamento e dados pessoais já estarão sincronizadas, dispensando um novo cadastro.

Sendo assim, quem atualmente tem somente o aplicativo da Easy, já pode baixar o da Cabify e contar com todos os modais em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Santos e Campinas. Nas demais cidades que têm Easy Taxi, o aplicativo da Cabify também está disponível para solicitações de taxi.

Crédito: CabifyO app é funcional e pratico, facilitando a viagem dos passageiros

Curtiu a ideia de se locomover pela sua cidade de maneira mais prática e inteligente? Baixe o app da Cabify, utilize o cupom ESCOLHA50 para 50% off em 3 corridas no valor máximo de R$10 (válido apenas para novos usuários) e viaje com conforto e qualidade. Ah, e fique ligado na Catraca Livre. Com a gente você não se perde!

Compartilhe:

1 / 8
1
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
2
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
3
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
4
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
5
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
6
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
7
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …
8
07:44
Saiba tudo sobre os métodos anticoncepcionais
Prevenção é essencial quando o assunto é relação sexual. Hoje, há outros modos de prevenção que vão além da pílula e …