Cabify inova e facilita seu deslocamento

Empresa se une à Easy e oferece serviço de táxi dentro de seu app

Por: Publi | Comunicar erro

Mobilidade urbana é um tema que gera muita incerteza quanto ao cenário futurístico nas pequenas e grandes cidades. Hoje, uma alternativa bastante usual e que ganha cada vez mais adeptos é o serviço de deslocamento compartilhado, feito através de aplicativos. Um exemplo disso é a Cabify, empresa que pensa a mobilidade urbana de maneira inteligente, sustentável e tecnológica.

Crédito: CabifyCom a Cabify, seu deslocamento pela cidade não será mais o mesmo

Nós da Catraca Livre queremos ajudar você a se locomover melhor, então listamos alguns motivos do por que usar a Cabify é uma escolha inteligente. Vem com a gente que você não se perde ou fica preso no trânsito:

Recentemente a marca fez uma integração com a Easy Taxi, empresa que também é do ramo da mobilidade urbana e, com isso, os usuários da Cabify poderão ter mais uma escolha de transporte no aplicativo, contando com a segurança, qualidade e sustentabilidade da marca, atributos já reconhecidos pelo seu público. Além disso, as informações como formas de pagamento e dados pessoais já estarão sincronizadas, dispensando um novo cadastro.

Sendo assim, quem atualmente tem somente o aplicativo da Easy, já pode baixar o da Cabify e contar com todos os modais em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Santos e Campinas. Nas demais cidades que têm Easy Taxi, o aplicativo da Cabify também está disponível para solicitações de taxi.

Crédito: CabifyO app é funcional e pratico, facilitando a viagem dos passageiros

Curtiu a ideia de se locomover pela sua cidade de maneira mais prática e inteligente? Baixe o app da Cabify, utilize o cupom ESCOLHA50 para 50% off em 3 corridas no valor máximo de R$10 (válido apenas para novos usuários) e viaje com conforto e qualidade. Ah, e fique ligado na Catraca Livre. Com a gente você não se perde!

Compartilhe:

1 / 8
1
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
2
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
3
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
4
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
5
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
6
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
7
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
8
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …