Cabo Daciolo compara homossexuais com alcoólatras e bandidos
Presidenciável decepcionou a internet com fala homofóbica
Idolatrado nas redes sociais nas últimas semanas por seu temperamento eloquente e sua defesa pelos direitos dos mais desfavorecidos, o candidato à Presidência da República, Cabo Daciolo (Patriota), escorregou ao comparar homossexuais com bandidos, alcoólatras e corruptos, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.
Cristão e conservador, o presidenciável foi questionado pelo jornal sobre como enxerga a homossexualidade, e respondeu que a vê como “qualquer outro problema que ocorre na Nação”. “O homossexual está na mesma categoria de problemas que o alcoólatra, que o corrupto, o bandido, e isso tudo. Está no plano espiritual, se resolve com oração. Respeito todos eles”, disse Daciolo.
Nas redes sociais, o arrependimento foi tremendo, já que a internet estava ludibriada com as falas progressistas do candidato.
- Em especial de Natal da Record, Edir Macedo dá show de homofobia
- Bolsonaro comete gafe com homens héteros na Globo e memes bombam na web
- Bonner não engole e desmente fake news de Bolsonaro ao vivo na Globo
- Veja como foi o debate do 2º turno entre Lula e Bolsonaro na Globo
https://twitter.com/EuSDigoVerdade1/status/1046728543760257024
Daciolo no debate da Record
Na noite deste domingo, 30, o Brasil acompanhou o debate na Record TV, o penúltimo antes do primeiro turno das Eleições 2018 entre os candidatos à Presidência da República, em 7 de outubro.
Uma das principais falas que chamou a atenção do público foi a crítica de Cabo Daciolo à TV Globo, ao vivo, seguida de elogios à emissora do Bispo Macedo.
Confira o que rolou: