Cachorro de Anitta é ameaçado e Luisa Mell sugere processo

Internautas sugeriram que Plínio apanhe de vassoura e morra queimado

18/04/2019 10:31

Luisa Mell repudiou a ação de alguns internautas que incitaram crueldade a Plínio, cachorro de estimação de Anitta, na última terça-feira, 16, por meio das redes sociais.

Luisa Mell e Anitta ficaram ainda mais próximas depois que a cantora se tornou vegana
Luisa Mell e Anitta ficaram ainda mais próximas depois que a cantora se tornou vegana - Reprodução/Instagram

A ativista compartilhou, na última quarta-feira, 17, em seu perfil no Instagram, a conversa que duas pessoas publicaram nos comentários de uma foto da cantora com seu mascote, que apareceu no clipe de “Sin Miedo”. Os seguidores disseram que o bichinho merecia apanhar com um cabo de vassoura.

“Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer, imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”, escreveu um. “Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona”, concordou outro. “Aí, gente, esse cachorro é uma aberração, merece morrer nas pauladas ou queimado vivo!”, completou o primeiro. “Amarra esse vira-lata e joga um galão de 1 litro de gasolina em cima dele e taca fogo”, finalizou.

Luisa ficou indignada com o comportamento agressivo e saiu em defesa de Plínio.

“Muita gente me marcou nesse post. Confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa, Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amigas. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade”, desabafou.