Cachorro invade cerimônia de casamento e deita no véu da noiva

10/10/2017 20:32

Reação da noiva ao ver o cachorro deitado em seu véu
Reação da noiva ao ver o cachorro deitado em seu véu

Vários imprevistos podem acontecer em uma cerimônia de casamento, até mesmo ela ser invadida por um cachorro que revolve se deitar bem em cima de onde? Sim, do véu da noiva.

A cena é improvável, mas aconteceu durante o casamento de Marília Pieroni e de Matheus Martins, ambos de 28 anos, em um clube em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo, no último dia 30.

O casamento seria realizado a céu aberto, mas graças a uma chuva precisou acontecer em uma tenda improvisada, e a noiva contou que o cachorro chegou a atrasar a cerimônia.

“Ele ficou entrando na tenda improvisada e como estava molhado e sujo ninguém queria ele lá. Na hora que iam pegá-lo para tirar da festa ele deitava de barriga para cima e pedia carinho”, disse ao “Extra“. “Eu não vi nada disso, me contaram depois. Estava pronta dentro do carro e queria que começasse logo a cerimônia, mas não me deixavam sair. Fiquei irritada porque não gosto de atrasos”, contou.

Leia também:

Bem no meio prece das alianças, o cachorro entrou na tenda de novo e acabou se deitando no véu da noiva. “Eu olhei para o referendo e do nada ele ficou paralisado. Ai eu olhei para trás e vi o cachorro deitado ali bem em cima do meu véu”, lembrou.

“Foi tão espontâneo, nem lembro direito o que eu falei, mas achei super bonitinho. Acho que ele percebeu que eu gosto de animais”, explicou a noiva, que afirmou que irá adotar o animal.

“Ele é um animal ‘abandonado’ que todo mundo cuida, dá comida. Só que ele fica na rua e acaba apanhando muito, também está muito magrinho. Tomara que ele goste da nossa casa, vamos fazer de tudo para ele ficar com a gente”, decretou Marília.

Confira a imagem:

Vira-lata deita sem cerimônia no véu de uma noiva
Vira-lata deita sem cerimônia no véu de uma noiva
  • Leia mais: