Cadela é vítima de abuso sexual em centro psiquiátrico em SP

Amarela foi encontrada por uma protetora que ajudava a cuidar dos animais da instuição

Por: Redação | Comunicar erro

A cadelinha Amarela tem cerca de 10 anos. Sua triste história começou há muito tempo, quando ela apareceu no Centro Pioneiro em Atenção Psicossocial (AJJE) da cidade de Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo.

Nas dependências da instituição, a cadelinha foi covardemente vítima de sucessivos estupros. Certa vez, ela foi encontrada pela protetora Leia Moreira, amarrada e com sangramento anal e vaginal durante uma visita de rotina e acompanhamento ao local. Próximo a cadela existiam indícios de uma ejaculação.

Diversos cães e gatos também foram abandonados e viviam no local. À própria sorte, esses animais sobreviveram graças a ajuda de Leia e da protetora Vanusa Louro.

Amarela foi vítima de um crime cruel e hediondo | Foto: Arquivo pessoal

Incansáveis, ela custearam através da realização de bazares, importâncias que custearam a alimentação e castração de cerca de 300 animais.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …