Cadela que sente quem está sofrendo conforta desconhecido
Por Razões para Acreditar
Cora é uma cadela da raça Corgi e tem 7 anos. Infelizmente, sua vida não foi fácil até que ela fosse resgatada e adotada, em julho do ano passado, pela norte-americana Madison Palm (veja outras histórias de adoção aqui).
Tudo começou quando Madison viu uma foto de Cora em uma página de compras no Facebook, dizendo que a primeira pessoa que ganhasse alguma promoção poderia levar a cadela de graça. Ela ficou chocada com isso, descobriu onde Cora morava e foi buscá-la. Na casa havia dezenas de cachorros e mais de 20 carros quebrados no quintal. Tudo era tão sujo que a casa inteira e Cora estavam com cheiro ruim.
Madison levou Cora para sua casa, deu-lhe um belo banho, levou-a ao veterinário, comprou uma coleira, uma plaquinha com o nome da cachorra e deu a ela todo o amor que poderia dar.
- Conheça Resistência, a cadela que roubou a cena na posse de Lula
- Cadela que ia para Fortaleza em voo da Latam vai parar no Rio
- Cadela foge dos fogos e fica presa entre paredes
- Motorista persegue, atropela e mata cadela no DF; veja vídeo
Cora é feliz e será eternamente grata a Madison, que afirma que ela é uma cachorra intuitiva e que sempre fica perto de quem está doente e precisa de carinho.
Este vídeo foi feito por Madison em um aeroporto, quando elas precisaram esperar seis horas em uma conexão. Por um instante, a americana acabou cochilando e, quando se deu conta, Cora estava dando carinho a um senhor que se sentava perto delas! Não é um amor de cachorro? Dá um play aqui para ver o vídeo!