Camareiras da Vila Olímpica denunciam agressão de atleta búlgaro
Mais um caso de violência contra mulheres nesta Olimpíada. Uma camareira que trabalha na Vila Olímpica denunciou à Polícia Civil que foi agredida por um atleta búlgaro dentro do prédio em que a delegação do país está hospedada. O caso foi registrado na 42ª DP (Recreio).
De acordo com informações do jornal Extra, a vítima estava no 18º andar da torre 10 da Vila Olímpica na manhã deste domingo, dia 14, quando um atleta saiu do quarto 1705, “pegou na gola de sua blusa e a enforcou”. Após largá-la, o homem “pegou uma vassoura e começou a agredir outras três camareiras” que estavam no local.
Segundo o depoimento da camareira, ela conversou com a chefe da delegação búlgara Rumyana Dimena, que não quis informar o nome do atleta.
- Cristo Redentor ganha trilha com mirante 360º do Rio
- Sintoma de câncer de pele pode ser notado ao subir escada
- Federal de Rondônia abre 2,6 mil vagas em 64 cursos gratuitos
- 3 lugares para viajar sozinha e dicas preciosas para a melhor experiência
Esse é o terceiro caso de violência contra camareiras dentro da Vila Olímpica. Outras duas funcionárias foram à delegacia para denunciar os atletas Jonas Junius e Hassan Saada por estupro. Os dois foram presos, mas estão soltos devido a habeas corpus. Eles já foram eliminados da Olimpíada.