Câmera registra momento em que ladrão invade casa e mata mulher
Sandra Siqueira Travaína, de 47 anos, apertou a buzina do carro quando o criminoso anunciou o assalto e nesse momento ele atira contra ela
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um ladrão invadiu uma casa e mata mulher na tentativa de assalto, na noite de segunda-feira, 1º, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. As informações são do G1.
Os criminosos não levaram nada da residência.
A mulher assassinada é Sandra Siqueira Travaína, de 47 anos, assistente social e chegava de carro em casa quando aconteceu a tentativa de assalto. O ladrão teria entrado junto com o veículo, quando o portão eletrônico foi aberto, e bateu com a arma na janela da motorista, anunciando o roubo.
Sandra, ao perceber o assalto, apertou a buzina do carro para chamar a atenção do marido, que estava dentro da residência. O ladrão se assustou e atirou contra a vítima.
As imagens mostram o momento em que a motorista sobe com o carro na calçada, espera o portão abrir e entra.
Em seguida um dos assaltantes aparece na rua, atravessa e corre, conseguindo entrar antes que o portão se fechasse por completo.
Nesse momento outros dois ladrões atravessam a rua, mas fogem assim que escutam o disparo feito pelo comparsa.
As imagens não registraram o disparo, apenas o som. Mas mostra a fuga dos criminosos.
Policiais militares e civis fazem buscas nesta terça-feira, mas nenhum suspeito foi preso até agora.
As imagens já foram entregues à polícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Sandra foi candidata a vereadora pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em 2016. Atualmente ela trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Várzea Grande.