Campanha de ONG causa polêmica ao falar de carne de cachorro
Uma nova campanha da ONG Ampara Animal, que ajuda no cuidado de animais abandonados, causou polêmica ao falar de carne de cachorro para alertar sobre a importância de adotar em vez de comprar um cão. As informações são do site “Exame”.
O comercial, criado pela agência DM9DDB, apresenta um “documentário” com um senhor chinês que diz que o Brasil, com milhões de cães abandonados pelas ruas, poderia ter o mesmo hábito de algumas regiões chinesas: comer carne de cachorro. O homem relata os benefícios da carne, fala sobre o porte de animal ideal e traz alguns nomes de pratos famosos.
O vídeo, intitulado “Carne de cachorro”, é chocante e procura conscientizar as pessoas que preferem comprar um cão novo em vez de adotar. No final do comercial, há uma surpresa para público.
- Shopping Penha promove adoção responsável com mais uma edição do evento ‘Adote um Amigo’
- Dezembro Verde: 5 cuidados que você deve ter ao adotar um pet
- Adotar um pet é tudo de bom e nós te damos 5 bons motivos!
- Evino lança marca de vinho e doará parte dos lucros para ONG animal
Assista ao vídeo: