Campanha do Dia das Mães com casal gay que adotou criança considerada “negra demais” por casais héteros
Entre tantos destinos, eles escolheram o amor.
A companhia aérea Gol lançou na internet vídeos que celebram o Dia das Mães com trazendo a seguinte mensagem: a adoção de crianças por casais do mesmo sexo, mostrando que o “amor de mãe” não faz distinção de gênero.
Podemos assistir a história do jornalista Gilberto Scofield e seu marido, Rodrigo Barbosa, ao lado do filho, Pedro Henrique, de cinco anos, que havia sido rejeitado na fila de adoção por três casais héteros que diziam que a criança era “negra demais”.
A campanha oferece uma grande contribuição para a conscientização da população sobre o “amor de mãe”, que não é exclusivo delas, mas, sim, de quem ama incondicionalmente, livre de preconceitos.
- Campanhas de Dia das Mães emocionam e apoiam causas
- Dia das Mães: celebridades prestam homenagens nas redes sociais
- ‘É seu filho mesmo?’: 15 coisas para não dizer a uma mãe adotiva
- Conheça ‘Papa Reji’, que adotou 22 crianças portadoras de HIV