Campanha do Dia das Mães com casal gay que adotou criança considerada “negra demais” por casais héteros

Entre tantos destinos, eles escolheram o amor.

08/05/2015 12:22 / Atualizado em 06/05/2020 21:02

A companhia aérea Gol lançou na internet vídeos que celebram o Dia das Mães com trazendo a seguinte mensagem: a adoção de crianças por casais do mesmo sexo, mostrando que o “amor de mãe” não faz distinção de gênero.

Podemos assistir a história do jornalista Gilberto Scofield e seu marido, Rodrigo Barbosa, ao lado do filho, Pedro Henrique, de cinco anos, que havia sido rejeitado na fila de adoção por três casais héteros que diziam que a criança era “negra demais”.

A campanha oferece uma grande contribuição para a conscientização da população sobre o “amor de mãe”, que não é exclusivo delas, mas, sim, de quem ama incondicionalmente, livre de preconceitos.

Assista ao vídeo no site Razões para Acreditar aqui.