Campanha mistura tatuagem e adoção de animais e emociona
“Você sabe o que adoção, tatuagens e amor têm em comum?”. É com essa pergunta que uma campanha de adoção de animais de estimação tem conquistado a internet.
A campanha é uma ação promovida pela rede de pet shop Petz e relaciona adoção e tatuagem de uma forma bastante criativa e inusitada. Primeiro, a campanha parece induzir o espectador a achar que os participantes irão cobrir tatuagens com nomes de ex-namorado(a)s e ex-amores por novos desenhos, uma prática bem comum em estúdios de tatuagem. Em meio ao amor e ao impulso, várias pessoas tatuam os nomes dos amados e, depois, não sabem como agir quando o relacionamento acaba.
Um vídeo mostra então algumas pessoas que falam sobre as tatuagens que fizeram em homenagem a antigos relacionamentos. Convidadas a darem seus depoimentos em um estúdio de tatuagem, elas pensam que terão as tatuagens cobertas, uma pratica bastante comum. Mas depois a ação revela que um nome do passado pode virar um nome do presente por meio de uma nova paixão, o amor por um animal de estimação.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Todos são, então, surpreendidos. Ao invés de simplesmente um tatuador cobrir os nomes tatuados em seus corpos com outros desenhos, todos são presenteados com cães e gatos, animaizinhos que estavam disponíveis para adoção. As imagens mostram os animais usando coleiras com os mesmos nomes tatuados que antes costumavam ser de seus ex, lhes dando assim, novo significado e importância.
Confira o vídeo que é só amor e já recebeu mais de 12 mil curtidas no Facebook:
- Leia mais: