Cantor ironiza tragédia da boate Kiss durante apresentação em Roraima

Após vídeos do momento tomarem as redes sociais, o vocalista decidiu se pronunciar

Cantor de banda roraimense ironiza tragédia da boate Kiss
Créditos: Reprodução/Twitter/@giovanij_orge
Cantor de banda roraimense ironiza tragédia da boate Kiss

O vocalista da banda Dubai mencionou a tragédia da boate Kiss em tom de ironia durante uma apresentação de aniversário, em Boa Vista (RR). Logo após um vídeo da atitude dele repercutir, o cantor se tornou alvo de críticas nas redes sociais.

O comentário foi feito enquanto todos dançavam e cantavam os parabéns. A banda usou uma pistola que solta faíscas de fogo e o cantor disparou no microfone: “Alô, boate Kiss!”

A fala, registrada em dezenas de vídeos, causou polêmica e teve repercussão negativa nas redes sociais. internautas estão detonando o fato do cantor brincar com a tragédia, que matou 242 jovens e deixou outros 636 sobreviventes.

No momento do comentário, no entanto, nenhum dos convidados reagiu e a festa seguiu.

Mas no Twitter, o vídeo, que foi publicado por um perfil, não agradou os usuários.

“Noção passou bem longe”, comentou um usuário. “A banda Dubai realmente passou dos limites ao brincar com uma tragédia enorme como a da boate Kiss, aonde várias vidas foram perdidas”, disse outro.

“Imagina só, tratar com tamanha insensibilidade, zombando de um ocorrido que ceifou a vida de tanta gente e que ainda dói em tantas outras?”, escreveu uma terceira. Assista:

Pedido de desculpas

Após a repercussão negativa, o vocalista, Ícaro Trindade, divulgou uma nota se desculpando e disse que citou o caso da boate Kiss no “calor do momento”.

“Fica aqui o meu reconhecimento pelo erro que EU cometi! De forma alguma a intenção foi essa, mas saiu no calor do momento! Declaro também que a banda em si não tem culpa do erro que EU cometi. Meus sinceros pedidos de desculpas a todos”, escreveu.

O dono da Banda Dubai também usou o Instagram para se desculpar pelo episódio: “Foi uma brincadeira do vocalista. Quero pedir, em nome da banda, as sinceras desculpas.”

Por fim, ele ainda acrescentou que, como proprietário do grupo, se sentiu no dever de explicar o que ocorreu. “Realmente foi uma brincadeira sem graça”, afirmou.