Cantora Pink homenageia a filha em discurso sobre aceitação
A última noite de domingo foi especial para toda a família da cantora Pink. Ela foi escolhida como homenageada pela premiação VMA, da MTV norte-americana, e, em seu discurso, fez uma linda fala sobre aceitação e estereótipos de gênero, voltada para a filha Willow, de seis anos.
Pink lembrou que a filha disse a ela um dia: “Eu sou a menina mais feia que eu conheço, porque pareço um menino com cabelo comprido”. Diante disso, a mãe consolou a menina e mostrou a ela uma série de artistas com aparência diferente do que se espera, como Prince e David Bowie. Ela também apontou: “Quando as pessoas riem de mim elas dizem que pareço um menino ou que sou muito masculina ou que falo demais ou que meu corpo é muito forte. Você me vê deixando o cabelo crescer? Você me vê mudando o meu corpo?”.
A cantora continuou dizendo: “Meu bebê, nós não mudamos. Nós colocamos o grão dentro da concha e fazemos uma pérola. Nós ajudamos outras pessoas a mudarem, para que elas possam ver todos os tipos de beleza”. Ao final do discurso, Pink disse: “E você, minha querida menina, é linda e eu te amo”.
- Filha de sacoleira, empresária cria projeto para dar oportunidade a meninas periféricas
- Lisa Marie Presley, única filha de Elvis, morre aos 54 anos
- ‘Consegui sair do cativeiro’, diz jovem brasileira que estava desaparecida
- Filho de Leonardo se enoja com apoio do pai a Bolsonaro: ‘Ele está cego’
Pink, a filha e o marido também foram a sensação do tapete vermelho da premiação, onde desfilaram vestindo ternos. Veja o vídeo a seguir:
Leia mais: