Cão e porco têm um encontro marcado para brincar juntos toda semana
Amizade improvável aconteceu à primeira vista
As amizades mais improváveis são as vezes as mais gratificantes. Carlton e Colt estão aí para provar isso. Os dois são diferentes em muitos aspectos, mas eles têm uma coisa muito importante em comum: eles se amam de todo o coração.
Para o que aos olhos de muitos seria incompatível, por se tratar de um cachorro e um porco, foi amizade à primeira vista.
“A amizade deles foi instantânea!”, fisse Amanda Quick, tutora de Carlton, ao The Dodo. “Colt não conseguia tirar os olhos de Carl. Eles estavam fazendo brincadeiras, barulhinhos e pastando juntos, até lutando e brincando nas pilhas de folhas”.
- SP: Polícia fecha canil e encontra cachorros amarrados e feridos
- Polícia busca homem que abandonou cão amarrado em poste no Rio
- Evino lança marca de vinho e doará parte dos lucros para ONG animal
- Cadela que ia para Fortaleza em voo da Latam vai parar no Rio
Ambos os animais são resgatados, abandonados por suas famílias anteriores. Carlton foi originalmente vendido como um “mini porco” – também conhecido como porcos micro ou xícara de chá – uma raça que não existe realmente. Quando viram que ele estava crescendo demais, sua família o largou em uma fazenda na zona rural do Texas (EUA).
Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).