Cão é reprovado em treinamento da polícia por ser ‘dócil demais’

Por: Redação | Comunicar erro

Um cão da raça Pastor Alemão, chamado Gavel, foi reprovado nos treinamentos da polícia de Queensland, na Austrália, por ser considerado “dócil demais” para o serviço de segurança.

De acordo com o jornal “Sydney Morning Herald”, o cachorro é muito sociável para estar nas linhas de frente. O animal ficava, frequentemente, deitado com a barriga para cima para receber carinho. Ele foi o único dos 40 cães treinados pela polícia a ser reprovado.

Gavel foi o único dos 40 cães treinados pela polícia a ser reprovado

Com a reprovação, Gavel ficou famoso na cidade e ganhou uma nova função após um ano abandonado: receber os visitantes no Palácio do Governo de Queensland. O cachorro também já foi visto em entrevistas coletivas com o governador do estado, Paul de Jersey.

O Pastor Alemão ganhou o título de “primeiro-cão oficial vice-régio da província” e é sempre visto com um colete que leva o emblema do governo.

Veja mais fotos:

There were lots of comments from people at Open Day on the weekend expressing how much they enjoyed following via social…

Posted by Governor of Queensland on Tuesday, June 6, 2017

  • Leia mais:

Compartilhe:

1 / 8
1
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
2
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
3
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
4
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
5
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
6
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …
7
03:14
Dimenstein: Por que eu defendo a reforma da previdência?
A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 10, o texto principal da reforma da Previdência. O placar foi de 379 votos a …
8
03:22
Dimenstein: por que eu defendo Tabata Amaral?
Em meio à polêmica envolvendo a votação pela reforma da Previdência, que aconteceu nesta quarta-feira, 10, no plenário da Câmara, …