Capitão dos bombeiros é flagrado bebendo pouco antes de matar ciclista
Imagens mostram João Maurício Correia Passos completamente bêbado segurando uma garrafa de uísque e uma de vodca
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o capitão do Corpo de Bombeiros João Maurício Correia Passos, 36 anos, bebendo momentos antes de atropelar e matar o ciclista Cláudio Leite da Silva, 57. O crime ocorreu nesta madrugada no Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Nas imagens, obtidas com exclusividade pela revista Época, é possível João Maurício completamente bêbado segurando uma garrafa de uísque e uma de vodca cambaleando.
O vídeo foi gravado em uma loja de conveniência na avenida Glaucio Gil, a poucos metros de onde aconteceu o acidente. Antes de atropelar o ciclista, o capitão dos Bombeiros bateu em uma Kombi.
- Mãe de João Gabriel diz que ganhou terço e abraço da mãe de Krupp
- Bruno Krupp é preso após atropelar e matar jovem no Rio
- Influenciador Bruno Krupp atropela e mata jovem no Rio
- Motorista que matou Marina Kohler estava bêbado, diz SSP
https://twitter.com/RevistaEpoca/status/1348670214993489920
João Maurício foi preso em flagrante por uma equipe da Corregedoria dos Bombeiros e agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) saindo da casa de um amigo.
Em depoimento, ele confirmou que dirigia o veículo, um Hyundai HB20, e que fugiu “porque teve medo de ser linchado”. O acidente No carro abandonado após o acidente, a polícia encontrou documentos que facilitaram a identificação do capitão.
O acidente ocorreu na mesma região onde o ex-jogador do Botafogo, Marcinho, atropelou e matou dois professores, no Réveillon. O atleta também não prestou socorro.