Últimas notícias:

Loading...

Capitão dos bombeiros é flagrado bebendo pouco antes de matar ciclista

Imagens mostram João Maurício Correia Passos completamente bêbado segurando uma garrafa de uísque e uma de vodca

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o capitão do Corpo de Bombeiros João Maurício Correia Passos, 36 anos, bebendo momentos antes de atropelar e matar o ciclista Cláudio Leite da Silva, 57. O crime ocorreu nesta madrugada no Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Nas imagens, obtidas com exclusividade pela revista Época, é possível João Maurício completamente bêbado segurando uma garrafa de uísque e uma de vodca cambaleando.

Capitão dos bombeiros
Crédito: Reprodução/Twitter Capitão dos bombeiros João Maurício Correia Passos é flagrado bebendo pouco antes de matar ciclista

O vídeo foi gravado em uma loja de conveniência na avenida Glaucio Gil, a poucos metros de onde aconteceu o acidente. Antes de atropelar o ciclista, o capitão dos Bombeiros bateu em uma Kombi.

João Maurício foi preso em flagrante por uma equipe da Corregedoria dos Bombeiros e agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) saindo da casa de um amigo.

Em depoimento, ele confirmou que dirigia o veículo, um Hyundai HB20, e que fugiu “porque teve medo de ser linchado”. O acidente No carro abandonado após o acidente, a polícia encontrou documentos que facilitaram a identificação do capitão.

O acidente ocorreu na mesma região onde o ex-jogador do Botafogo, Marcinho, atropelou e matou dois professores, no Réveillon. O atleta também não prestou socorro.

Compartilhe:

Tags:#Crime