Carlos Bolsonaro dá tiro no pé ao falar sobre empresário que se matou
Carluxo mostrou não ter empatia nenhuma por um caso tão triste quanto esse, e ainda colocou uma das principais promessas de campanha de seu pai em xeque
Que Carlos Bolsonaro sofre de algumas incoerências, isso não é nenhuma novidade. Mas nesta quinta-feira, 4, ele provou que não há limites quando o assunto é passar vergonha.
Ao comentar o caso do empresário que se suicidou na frente do governador do Sergipe, o vereador do Rio de Janeiro mostrou que não teve empatia nenhuma pelo morto, e ainda colocou em xeque a principal promessa de campanha do pai durante as eleições presidenciais de 2018: o porte de armas.
Pelo Twitter, Carlos Bolsonaro postou o seguinte: “Mais uma falha de segurança. Seria bom a segurança do Presidente ficar mais atenta”.
Pois é. Além de não se compadecer com um caso tão triste de suicídio, Carluxo ainda diz que a presença do homem armado naquele ambiente é uma “falha de segurança”.
Logo em seguida ao seu post, os internautas começaram a criticá-lo:
“E o governo do seu pai querendo liberar armas à população?”, cutucou um. “Sério que isso é a primeira coisa que vem falar? Sua solidariedade à família, cadê?”, questionou outra. “Para que segurança? Não são vocês que são favoráveis a facilitação do porte e posse de armas? Comprem armas e se virem. É melhor jair se acostumando com o bang bang. Apesar disto, neste caso a motivação é a crise que o golpe que vocês defenderam ocasionou.”, comentou um terceiro.