Carlos Bolsonaro lança a mãe para eleição à Câmara do Rio

Carlos tem manifestado interesse de deixar a política e tem se dedicado a alavancar sua mãe Rogéria para ocupar uma vaga como vereadora no Rio de janeiro

Por: Redação

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) lançou a mãe, Rogéria, para disputar uma vaga na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nas eleições de 2020, segundo informações obtidas pelo jornal ‘Folha de S.Paulo”.

Rogéria já foi vereadora no estado por dois mandatos e hoje é assessora parlamentar do deputado Anderson Moraes (PSL) na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Crédito: Reprodução/InstagramCarlos Bolsonaro lança a mãe, Rogéria, para eleição à Câmara do Rio

Hoje em dia, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), chamado por familiares de “pitbull”, tem se dedicado a divulgar Rogéria em suas páginas, nas redes sociais, além de orientar a assessoria e pré-campanha dela.

Sem se desfazer do sobrenome de casada, a ex-mulher de Bolsonaro chegou a concorrer a um terceiro mandato na Câmara de Vereadores, mas perdeu para o próprio filho, aos 17 anos. Carlos enfrentou sua primeira campanha para vereador do Rio a pedido do pai, contra a mãe.

Segundo a ‘Folha’, Carlo tem manifestado para amigos, a intenção de se mudar para Santa Catarina, afastando-se da política. Aliados torcem para que sua decisão não seja definitiva e que ele se lance ao sexto mandato, porque acreditam que o filho do presidente tem forças para garantir a sua reeleição e a da mãe.