Carlos Bolsonaro manda jornalista do O Globo ‘chupar uma cana’
Ricardo Noblat ridicularizou o ataque do filho do presidente
O filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), atacou o colunista do jornal O Globo, Ricardo Noblat, mandando o jornalista “chupar uma cana”, nesta quarta-feira, 10, em uma discussão sobre o descaso do poder público carioca para conter os estragos provocados após as chuvas esta semana.
“Todos sabemos dos perigos que as chuvas trazem ao Rio de Janeiro com seus problemas peculiares e formação rochosa. Mês retrasado encaminhamos RI 1326/2019 questionando a ampliação das saídas de escoamento que atualmente são insuficientes, causando bolsões e caos no trânsito”, escreveu o filho de Bolsonaro.
Noblat rebateu questionando: “Só isso?”. E emendou: “Nem uma criticazinha, uma censura à administração do prefeito Marcelo Crivela? Só por ele ser evangélico e os evangélicos apoiarem seu pai?”, perguntou.
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
Carlos Bolsonaro perdeu a compostura e soltou: “Se eu mandar você chupar uma cana você vai gostar! Não se faça de besta, ‘jornalista’! Você sabe muito bem minhas posturas quantos aos últimos fatos relacionados ao assunto. Jogo de desinformação é com vocês mesmos!”.
Noblat ridicularizou os ataques do filho do presidente. “O garoto aprendeu com o autoproclamado filósofo Olavo de Carvalho que o importante é ‘lacrar’. Responder com desaforos, insultar os críticos para intimidá-los. Carlucho seria a última pessoa no país a poder falar em ‘desinformação’. É só o que ele faz”, retrucou Noblat.