Carol Moreira e Vin Diesel comentam entrevista polêmica
Um dos assuntos mais comentados nesta semana foi a entrevista que Vin Diesel deu à Carol Moreira no Hotel Fasano durante uma viagem ao Brasil para promover o seu último filme. Ao divulgar o vídeo do episódio em seu canal, a youtuber comentou que se sentiu muito desconfortável com a situação, porque por diversas vezes o ator fugiu das perguntas para dizer o quanto ela era linda e como estava apaixonado por ela. Ele chegou até a se ajoelhar para perto dela, falando que alguém deveria “salvá-lo”. Entenda melhor o caso aqui.
Ontem, 25, tanto Carol Moreira quanto Vin Diesel se pronunciaram no Facebook sobre o ocorrido. Após receber muitas críticas, comentários machistas e perguntas, a youtuber escreveu um texto novamente explicando como se sentia.
“Por que eu não reagi [na hora]? Porque não soube. Eu estava preocupada com o tempo da entrevista, com a próxima pergunta que eu teria que cortar já que a entrevista tomou rumos que eu não queria… A gente não sabe como vai reagir com qualquer coisa até que aconteça com a gente”, ela considerou. “Na hora não consegui, fiquei com medo da reação dele, fiquei sem graça e constrangida. Queria ter cortado ele? Queria! Eu soube como? Não”.
- Game recria abertura de Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida
- Como resiliência impacta a expectativa de vida e longevidade dos idosos
- 5 sinais de alerta de depressão que são fáceis de ignorar
- Balneário Camboriú tem 5 pontos impróprios para banho de mar
Antes de divulgar o vídeo da sua entrevista, Carol havia postado uma foto sua no Instagram ao lado de Vin Diesel – mas chegou a apagá-la por causa da enxurrada de ataques que recebeu nos comentários. “Por que postei uma foto com ele? Porque eu tive a oportunidade de entrevistar um astro internacional, independente da atitude dele. E na hora da entrevista nem ouvi direito tudo que ele disse”, explicou. “Só me senti constrangida e não percebi por completo como ele tinha sido exagerado. De qualquer forma, estava feliz pela conquista de ter tido uma entrevista exclusiva com ele”.
Carol continuou: “quando meu editor me mandou o primeiro corte da entrevista, percebi que ele tinha me chamado de sexy. Percebi o quão exagerado e inconveniente ele foi. Fiquei triste que não soube reagir melhor. Mostrei pra varios amig@s e todos acharam um completo absurdo”. A youtuber ainda completou dizendo que nunca havia reclamado de assédio, e que intenção dela nunca foi denunciar o comportamento de Vin Diesel apenas para “ganhar fama”. “Toda mídia internacional achou que ele realmente errou, exagerou. E quem tá levando enxurrada de xingamentos e ódio? Eu!”, finalizou. O post na íntegra está abaixo:
Vin Diesel também teve o Facebook invadido por comentários tanto criticando o seu comportamento quanto defendendo-o. Então ontem fez uma curta publicação em que pede desculpas e compartilha um vídeo sem cortes da entrevista com Carol. “Como vocês sabem, eu tento manter as minhas entrevistas brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na ‘Xander Zone’… Mas se ofendi alguém, então me deixem pedir desculpas, porque essa nunca foi a minha intenção”, escreveu.