Carro do candidato Major Costa e Silva é alvo de tiros em SP
Veículo capotou com o político e seu coordenador de campanha, Capitão Munhoz
O carro de Major Costa e Silva, candidato da Democracia Cristã (DC) ao governo do estado de São Paulo (SP), foi alvo de tiros na noite da última quarta-feira, 3, na Estrada Cooperativa, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.
Dois homens em cima de uma moto se aproximaram do veículo onde o Major estava com seu coordenador de campanha, Capitão Munhoz, e iniciaram os disparos.
De acordo com o “G1”, um dos tiros acertou o Capitão, mas não o feriu, pois ele estava usando colete à prova de balas.
- Sintomas de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão
- Como combater a diabetes com 5 legumes ricos em fibras e nutrientes
- Evite estes alimentos e reduza o risco de diabetes no futuro
- Confira 5 dicas de viagem para Trancoso sem gastar uma fortuna
Ainda segundo a publicação, os dois voltavam de um evento político em Mauá, também na Grande São Paulo, quando foram alvo dos disparos. “Os ocupantes do veículo revidaram aos disparos e desviaram o carro para um acostamento. O veículo acabou parando num brejo e está semi afundado”, dizia o boletim.
Em post no perfil do candidato no Facebook, mensagem informa que “motocicletas fecharam o veículo na estrada Mauá-São Paulo e descarregaram suas armas no veículo”.
“Convoco a todos a uma corrente de oração em proteção a todos que lutam neste momento contra essa organização criminosa e poderosa que se fez dona de nossa pátria através do aparelhamento do sistema político”, informou o post.
https://www.facebook.com/majorcostaesilva/videos/169660930603771/