Casais se beijam atrás de raio X e quando saem atrás da tela comovem público
O amor não tem fronteiras. E para mostrar isso, a organização Ad Council divulgou no Youtube uma campanha brilhante que já tem mais de 15 milhões de acesso. As informações são do site Olha Que Vídeo.
Os criadores da campanha queriam bolar uma ideia que explorasse o afeto e confrontasse com qualquer tipo de preconceito em relação ao amor.
No Dia dos Namorados, comemorado em 14 de fevereiro nos Estados Unidos, a organização montou uma tela gigante de raio X em uma rua em Santa Mônica, na Califórnia, e convidou todos os pedestres que passassem por ali a observar os casais que dançavam e trocavam beijos atrás dessa tela.
Depois, esses casais revelaram-se ao público: primeiro foram duas namoradas, depois um homem e mulher de raças diferentes, e assim por diante. O objetivo da campanha é mostrar que todos eles se amam e merecem ser respeitados como qualquer outro casal, independente de cor, orientação sexual ou religião.
Veja o vídeo: